Não conhecido detalhes sobre Faculdade de geografia São Paulo

Você ingressa no Ensino Superior , termina este curso , pagou Praticamente as mensalidades e na hora do receber o seu diploma de graduação é informado através secretaria da faculdade:

Nãeste haverá GDAE porque a escola é do Rio por Janeiro e este GDAE é um cadastro de alunos do Estado de Sãeste Paulo. Você fez em Campinas um polo do uma escola carioca. Nãeste sei se este certificado é válido, só entrando em contato usando o SEEDUC.

agosto 21, 2014 @ 19:23 Excelente tarde, meu caso é este seguinte, eu fiz ate o segundo colegial do ensino mé especialmentedio em uma escola estadual em SP, então sai e fui indicado a realizar este supletivo a distancia (eliminação do maté especialmenteria) no Centro Cultural Almeida de que Teimavive pelo Tatuapé/SP la não fui informado que este diploma sairia de outro estado, pelo final do todo processo recebi o certificado e histórico do ensino mé especialmentedio emitido pelo Instituto Andreas Brunner no Rio do janeiro, junto com ambos papeis me deram uma copia do diário oficial do Rio do Janeiro onde mostra na publicaçãeste por certificações meu nome, juntei todos papelada e dei entrada na faculdade Unip onde la fiquei por um ano e pedi transferência para FMU onde voltei a entregar todos documentos e conclui o curso, e a duas semanas me ligaram pois não era possível liberar o diploma pois faltava o histórico escolar, contudo eu tenho pela certeza qual o entreguei, infelizmente não tive tempo de levar outra copia.

fevereiro 2, 2015 @ 12:09 bom POR DIA… eu fiz Parcela do ensino médio em escola particular, e o restante (oito° ao 3° anos) na pública, porém, pelo o último ano eu fiz supletivo e concluí este ensino mé especialmentedio por meio deste. fui me inscrever e coloquei de que concluí o ensino mfoidio por instituição pública, como o responsável pelo o supletivo é uma escola estadual… a pergunta é: precisamente tendo cursado Parcela do mfoidio numa escola particular, a minha conclusão pelo supletivo me deixa apta a comprovar atravfois deste de que fiz o ensino mé especialmentedio em escola pública?

tais como especifiquei irei criar o enem pelo mês que vem , caso eu não alcance a pontuação necessária de modo a a certificaçãeste , sou pensando em trancar a faculdade , e criar o EJA , Pode vir a me disparar uma opiniãeste Derivado do isso ? será este correto a ser feito ?!

1) Seu amigo fez ensino mfoidio presencial na De modo aíba? Ele comprou este certificado? Quais papeis ele dispõem? Quanto tempo ele estudo lá? Os papeis expedidos estãeste pelo nome da escola da De modo aíba? 2) A publicaçãeste no Diário Oficial nada garante. Este que garante a validade do certificado do ensino mfoidio é a autorizaçãeste da escola de que o expediu.

Bem obrigada pela sua própria ajuda, entrei em contato utilizando a De, e recebi a confirmação que este meu recurso foi deferido, ou mesmo que , meu filho foi aprovado.

Se for , pergunte como faz este visto confere. Se nãeste for não há nada a ser feito. Qual este sentido, pode tentar na Justiça é uma proceder cara e com poucas chances de êxito, porém é uma tentativa.

Este momento fui buscar o diploma definitivo e a faculdade me informou que nao posso retira-lo como o certificado do ensino medio nao era valido,detalhe qual a ordem do MEC veio em junho,eu colei grau em agosto e so agora quando fui retirar me informaram isso,como me deixaram colar grau e tudo mais sendo qual nao era valido meu certificado???E o pior é qual a escola onde fiz não existe Muito mais e to deseperada me ajude!!!!

2) Depois usando o certificado em punho vá a secretaria por tua faculdade e explique este qual aconteceu e apresente este certificado expedido pelo ENEM, é a melhor coisa a ser produzida, ok?

Quanto mais demorar Muito mais difícil Teimavive porque já vi alunos terminar a faculdade e a faculdade nãeste expedir o diploma porque o certificado de ensino médio é fajuto, nãeste válido..

Fiquei sabendo por uma pedagoga que isso não teria problema, desde qual eu concluísse este ensino médio antes de concluir a faculdade. Fiz este ENEM e nao atingi a mfoiPOR DIA em uma matéria (química, física e biologia).

2) Busque Saber da escola Microlins junto a Diretoria do Ensino de sua própria cidade perguntando se esta escola tem autorizaçãeste de modo a funcionar ensino a distância , se ela possui autorizaçãeste de ser polo de uma escola do Rio de Janeiro.

Final da história, quando fui lá me disseram de que nãeste poderia pegar o produção, a diretora não estava, liguei novamente e este vice disse que já era tarde demais e quando fui na secretaria da educaçãeste me informaram A cerca de essa lei e pediram de modo a eu olhar se tem alguma coisa qual possa servir para o o caso. Estou desesperada, pelo o antigo emprego estão para liberar uma vaga pra mim e só irei poder clique para mais entrar se estiver ao menos cursando a faculdade. Com diploma, sem faculdade, sem a vaga qual eu passei 1 ano e quatro meses trabalhando tais como aprendiz de modo a conseguir. Ainda existe alguma coisa qual possa ser produzida para acelerar esse processo da DP?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *